Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, pedimos que leia atentamente nossas condições:

1. Prazo para Solicitação

  • O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução da peça.

  • A solicitação deve ser feita dentro desse prazo pelo nosso canal oficial de atendimento. [[email protected]]

2. Condições da Peça

  • A peça não pode ter sido utilizada.

  • A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, arranhões ou alterações.

  • Não realizamos trocas ou devoluções de peças que apresentem defeitos ocasionados por mau uso.

3. Motivos de Troca ou Devolução

  • Defeito de fábrica: em caso de defeito comprovado, a peça poderá ser trocada por outra igual (caso disponível em estoque).

  • Insatisfação com o produto: se a peça não atender às expectativas, o cliente poderá solicitar a troca por outro item da loja dentro do prazo estabelecido.

4. Prazos e Procedimentos

  • Após a solicitação aprovada, o cliente terá até 15 (quinze) dias corridos para enviar a peça de volta.

  • O produto será avaliado pela nossa equipe, e, estando de acordo com as condições acima, daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.

5. Custos de Envio

  • Em casos de defeito de fábrica, os custos de envio (frete de devolução e reenvio) serão de responsabilidade da Zanith Pratas.

  • Em casos de troca por gosto pessoal ou por não atender às expectativas, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

6. Diferença de Valores

  • Se o valor da nova peça escolhida for igual ao da peça devolvida, não haverá cobrança ou devolução de valores.

  • Se o valor da nova peça escolhida for menor, o cliente receberá um vale-compra (cupom de desconto) no valor da diferença, para ser utilizado em futuras compras na loja.

  • Se o valor da nova peça escolhida for maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença antes da finalização da troca.