Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, pedimos que leia atentamente nossas condições:
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução da peça.
A solicitação deve ser feita dentro desse prazo pelo nosso canal oficial de atendimento. [[email protected]]
A peça não pode ter sido utilizada.
A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, arranhões ou alterações.
Não realizamos trocas ou devoluções de peças que apresentem defeitos ocasionados por mau uso.
Defeito de fábrica: em caso de defeito comprovado, a peça poderá ser trocada por outra igual (caso disponível em estoque).
Insatisfação com o produto: se a peça não atender às expectativas, o cliente poderá solicitar a troca por outro item da loja dentro do prazo estabelecido.
Após a solicitação aprovada, o cliente terá até 15 (quinze) dias corridos para enviar a peça de volta.
O produto será avaliado pela nossa equipe, e, estando de acordo com as condições acima, daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.
Em casos de defeito de fábrica, os custos de envio (frete de devolução e reenvio) serão de responsabilidade da Zanith Pratas.
Em casos de troca por gosto pessoal ou por não atender às expectativas, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Se o valor da nova peça escolhida for igual ao da peça devolvida, não haverá cobrança ou devolução de valores.
Se o valor da nova peça escolhida for menor, o cliente receberá um vale-compra (cupom de desconto) no valor da diferença, para ser utilizado em futuras compras na loja.
Se o valor da nova peça escolhida for maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença antes da finalização da troca.